segunda-feira, 2 de junho de 2008

O final de semana começa na sexta...

Sai da agência, peguei minha namorada no shopping Tatuapé e como estava ali pertinho da Moóca, resolvi levá-la num dos meus restaurantes favoritos, Trilha da Costela.
Um óltimo lugar com comida maravilhosa. A temática sugerida pelo nome não deixa a desejar, com um Troller girando sobre o telhado do restaurante e um outro separando o ambiente de fumantes e não fumantes. A costela la é tradicional, vide o nome, mas desta vez apostei na picanha. O couvert vem com uma salada e deliciosas torradas com creme de alho, feitas na hora.

Ja no sabado, haviamos marcado de ver o que estava acontecendo na Pinacoteca. Esta rolando a exposição, O Florescer das Cores: A arte do periodo EDO.
"Veja a exposição “Florescer das Cores” sobre artes tradicionais japonesas no período Edo (1603-1867). A mostra apresenta diferentes quimonos, adornos femininos, cerâmicas, artefatos em laca e indumentárias de samurais (incluindo espadas e armaduras).De 18 de abril a 22 de junho de 2008"
Tudo bem que tinha muita coisa com a plaqueta de "area de montagem", mas não vimos espadas nem armaduras, ainda. Mas está ótima a exposição, todos que puderem devem aparecer por la, e vão de metrô! Sejam cult. :P

No almoço, fomos ao Wraps, novidade, pelo menos pra mim, em Sampa, no Shopping Center 3 na paulista, em frente ao conjunto nacional, subam até o andar do cinema. Valhe muito a pena!
Carole Crema assina os pratos do restaurante. Que tem um ótimo serviço. De cara, trouxeram um couvert excelente com shooters de abacaxi frozen com pimenta, atenção voltada ao pãosinho com curry e stickers de cenoura e pepino com dois molhos ótimos.
Pedimos Caesar Salad como entrada, eu me deliciei no Wrap Mandarin e minha namorada se empolgou com o Yankee. Ótimos, regados com Smoothies, pedimos o Hawai, a refeição fica deliciosa e você fica extremamente satisfeito, sem aquele mal estar comum em feijoadas ou banquetes vastos nos almoços com colegas do trabalho nada saudavéis.
(Nota: Se você apresentar os ingressos do cinema, o SMoothie é for free! ;)

Visitem e conheçam!

3 comentários:

Anônimo disse...

As programações foram ótimas. Principalmente a trilha, como boa mooquense, tenho que defender.rsrs Se souber de alguns programas bons te passo, ai depois vc coloca sua opinião...Suas dicas serão de mto bom uso, seus passeios sempre são d+.
Bjinhos

Eduardo Luz disse...

Francisco, eu tenho algumas receitas de molhos de chocolates ( por incrível que pareça, algumas do livro da novela Chocolate com Pimenta!). Vou dar uma pesquisada e te mando.
Abs e grato pela passagem ( e pelos elogios). Estou linkando o teu blog lá no DCPV também.

Luciano Lunkes disse...

cara, to vendo que voce curte gastronomia...sou chef, morei em nyc por anos e escrevo sobre gastronomia.
abraço
www.concha-de-retalhos.blogspot.com
luciano